Estou vendendo todo o meu equipamento fotográfico que comprei para fazer um curso de fotografia no final do ano passado. Está novíssimo, impecável. Foi tudo comprado a partir de outubro de 2009 e eu só utilizei até janeiro de 2010. O equipamento está no seguro ainda, que fiz, em caso de infortúnios. É um equipamento ideal e completo para estudantes de fotografia que estão começando. Tenho as notas, as caixas e manuais de todos os equipamentos, que repito, estão impecáveis. Seria um grande favor se vocês repassassem esse email para seus alunos, ou que os avisassem sobre está oportunidade de compra.
Abaixo mando a lista dos equipametos, justamento com os preços que tenho em mente:
-Camêra Canon EOS Rebel XS Completa (lente EF-S 18-55mm, cabos, bateria, carregador, CD's rom, correa) + case + filtro UV + Filtro Polarisador + bateria extra + 3 cartões de memória de 4 Giga: Valor R$ 950,00.
-Lente Canon EF 75-300mm f/4-5.6 III USM: Valor R$ 465,00
-Flash Canon Speedilite 580 EX II + Carregador Sony Super Quick Charger (com 8 pilhas) + Difusor (Ligsphere) Professional Lambecy Flash Difusser: Valor R$ 1.200,00
- Sapata Nickon (adaptável à Câmera Canon XS) + Cabo sincronizadar lacrado: R$ 90,00
- Mochila Elgin Aero 80 Photo/Laptop Back: - Mochila preta, desenhada para câmeras SLR, lentes adicionais, um flash, acessórios. Compartimentento para Laptop almofadadado. Dividida em trê compartimetos (Câmera, Laptop, Objetos). 8 Bolsos (2 inferiores, 3 superiores, 3 externos). Compartimento para câmera com divisórias ajustáveis. Grande compartimento para guardar jaquetas leves ou produtos pessoais: Valor R$ 340,00
- Rebatedor de 5 cores Circular Collapsable Reflector de 1,10 m: Valor R$ 110,00
Essa é a minha idea de venda. Mas o comprador não precisa comprar todo o equipamento, podendo comprar os iténs por quais se interessar separadamente.
Contato: Tel: (11) 34774799 - 76302677, Email:
roberto_rensi@hotmail.comMuito obrigado pela atenção.
Abraços,
Roberto Rensi