A Focus Escola de Fotografia abre as inscrições para os Curso de Fotografia para 2010, com novos conceitos de cursos.
Fonte: BBC/Brasil
Motivado pelo aquecimento do mercado fotográfico, a Escola Fcous, escola de cursos profissionalizantes em fotografia, está com as matrículas abertas para o seus cursos de Fotografia de 2010. Coordenado pelos fotógrafos Enio Leite e Luisa Loffredo, as atividades visam a formação de profissionais completos, preparados para atuar em todas as vertentes do segmento.
Com duração de um semestre, os curss da Focus Escola de Fotografia é baseado em métodos modernos, utilizados nas principais escolas de fotografia do mundo. "Nós trabalhamos diretamente com noções práticas e teóricas do mercado profissional, passando por temas como iluminação e estúdio; fotografia digital e Photoshop; linguagem fotográfica e análise de imagem; fotografia de moda; fotografia publicitária; fotojornalismo; fotografia artística; edição; e fotografia de natureza, com aula prática no Centro Histórico de São Paulo", relata Luisa Lofredo.
Além do destacado programa acadêmico, o coordenador Enio Leite explica que a instituição conta com professores premiados e ativos no mercado de trabalho, fato que facilita a interação entre os alunos e o mercado profissional. "A arte de fotografar está diretamente ligada às tendências e técnicas utilizadas.
Por estes motivos, os alunos da Escola Focus têm acesso à inúmeras atividades especiais que visam a troca de experiências e conhecimentos, entre elas a produção de exposições, acesso aos trabalhos de vários profissionais, workshop com fotógrafos de destaque no cenário nacional e encaminhamento ao mercado de trabalho".
Focus Escola de Fotografia
Desde 1975
http://www.escolafocus.net
http://www.focusfoto.com.br
Veja mais dicas em:
http://www.focusfoto.com.br/HTML/dicas.htm
http://focusfoto.com.br/fotografia-digital/
http://www.escolafocus.net/dicas.html