FINAL DA CERIMÔNIA

em dicas de fotografia.

Final da cerimônia, corredor, duas câmeras, captura do beijo, teleobjetiva, grande-angular, jogando flores, casamentos, escolas de fotografia,  amazon, Focus escola de fotografia, aulas de fotografia, cursos de fotografia sp, escolas de fotografia, escola focus, CURSOS DE FOTOGRAFIA PRESENCIAIS EM SP, curso de fotografia profissional, aula de fotografia, escola de fotografia profissional, focus fotografia, acervo playboy

Assim que as alianças forem colocadas, vá para o final do corredor, de preferencia com duas câmeras: uma com lente 70-200 mm, e outra com uma grande-angular e flashes

A captura do beijo pode ser feita de várias maneiras, mas as duas abordagens mais comuns são fotografar de longe, com uma teleobjetiva e depois usar a grande-angular quando o casal se aproximar descendo o corredor.

Outra maneira é ir para a frente da cerimônia fazer a foto do beijo com a grande-angular. Se o fundo for muito bonito, ou se os convidados estiverem jogando flores ou arroz no casal, prefira a abordagem grande-angular para iniciar o máximo que puder.

Se o fundo não for nada especial, provavelmente vamos fotografar de longe com uma teleobjetiva. Seja qual for o caso, quando o cerimonialista declarar o casal marido e mulher, sinta-se á vontade para chegar perto o quarto achar necessário para fazer a foto do beijo.

Se você optar pela teleobjetiva de longe esteja preparado para a possibilidade de algum convidado surgir na sua frente, pisando no corredor ao tentar fazer sua própria foto do beijo.

Aproveite para rever mais dicas sobre fotografia de casamentos nas suas apostilas, bibliografias e vídeos das aulas de fotografia dos cursos profissionalizante da Escola Focus.