O QUE O CLIENTE ASPIRA A SER

em Dicas & Tutoriais.

Aulas de fotografia profissional, aulas de fotografia para iniciantes, curso fotografia principiantes, curso de fotografia para iniciantes, focus foto, focus, maiores fotógrafos da história,  aula particular de fotografia sp, escolas de fotografia sp, escola fotografia vila Madalena, escola de fotografia online, escolas de fotografias em sp, cursos de fotografias online, cursos de fotografias em sp, cursos de fotografias em sp, curso de fotografias sp, curso de fotografia online, curso de fotografia sp, amadores da fotografia, curso de fotografia Santo Amaro sp, cursos de Fotografia Pinheiros SP, cursos de fotografia Tatuapé SP, cursos de fotografia , cursos de fotografia Santana sp, cursos de fotografia brooklin sp, cursos de fotografia Vila Madalena sp, cursos de fotografia USP,  qualidade fotográfica,  Aspiração do cliente, base de clientes, imagem de juventude, visual em particular, cliente jovem, cor, textura, impacto visual, objetivos do cliente, sonho de ser jovem, fotografia, (11) 31072219,  focus fotografia, escola focus,  escola de fotografia focus, escola focus de fotografia, curso de fotografia, curso fotografia, focus, cursos de fotografia, fotografias, focus escola de fotografia, focus fotografia ensino e comércio,  Mtb fotografo profissional, Enio Leite, Sebastião Salgado, cursos de fotografia fgv,  cursos de fotografia online, cursos de fotografia a distância EAD, cursos de fotografia publicitária, curso de fotografia de produtos, cursos fotografia de moda e beleza, técnica fotográfica,  cursos fotografia casamentos, curso de fotografia estúdio, curso de fotografia e-commerce,  Henri Cartier-Bresson, cursos de fotografia zona leste sp, cursos de fotografia zona sul sp, cursos de fotografia zona oeste sp, cursos de fotografia em santos, cursos de fotografia zona central sp, cursos de fotografia vila mariana sp, cursos de fotografia vila Madalena sp, cursos de fotografia pinheiros sp, cursos de fotografia santo amaro sp, cursos de fotografia ABC paulista, aulas de fotografia sp, aula de fotografia, aulas de fotografia, cursos de fotografia centro São Paulo, aula particular de fotografia, aulas particulares de fotografia, curso de vídeo, cursos de fotografia profissional, cursos profissionalizantes de fotografia, curso de fotografia médica, curso de fotografia dental, cursos de fotojornalismo, curso fotografia still, curso de fotografia still, cursos de fotografia publicitária,

A espontaneidade que vende

Ao produzir um anúncio, você quer direcioná-lo ao que as pessoas querem ou aspiram ser. Por exemplo, o jeans Levi’s tem uma base de clientes que já está na meia idade, mas sua publicidade mostra principalmente pessoas jovens, porque eles querem projetar a imagem de juventude como se colocar o jeans da marca fizesse você se sentir jovem novamente.

Um anúncio é feito com fotografia, mas ele é mais que a fotografia. Sempre existe uma mensagem abrangente relacionada à marca. Então a imagem precisa trabalhar com essa mensagem e atender os objetivos do cliente.

Seu estilo é importante – afinal, você é contratado porque o cliente está buscando um visual em particular – mas o estilo deve servir ao propósito da imagem, que é vender algo, imediatamente, por meio de impacto visual utilizando uma imagem espontânea, como o exemplo acima.

Sua foto deve despertar a necessidade de cliente final a consumir o produto. Por meio das cores, textura, suavidade, do sonho de ser jovem mais uma vez.

FOCUS Escola de Fotografia – Desde 1975: http://focusfoto.com.br
Conheça os cursos da Focus: http://focusfoto.com.br/cursos/

Fale com a Focus: cursos@focusfoto.com.br
Veja  Ultimas Noticias sobre Fotografia: http://focusfoto.com.br/blogs/

Seja fotografo regulamentado. Obtenha seu registro Mtb de fotografo profissional
Registro Profissional: Respeito & Cidadania
“Faça bem feito, faça Focus! – 1975 – 2016 = 41 anos”

Sobre o autor

ATENÇÃO: OS TEXTOS, MATÉRIAS TÉCNICAS, APRESENTADAS NESSE BLOG SÃO PESQUISADAS, SELECIONADAS E PRODUZIDAS PELOS ALUNOS, PROFESSORES E COLABORADORES DA FOCUS PARA USO MERAMENTE DIDÁTICO E COMPLEMENTAR ÁS AULAS DE FOTOGRAFIA NAS MODALIDADES DE CURSOS PRESENCIAIS OU A DISTÂNCIA EAD, MANTIDOS PELA FOCUS ESCOLA DE FOTOGRAFIA, SEM QUALQUER OUTRO TIPO DE PROPÓSITO, RELEVÂNCIA OU CONOTAÇÃO. PARA MAIORES INFORMAÇÕES CONSULTE https://focusfoto.com.br A Focus é a única escola de fotografia no Brasil, que oferece ao aluno o direito de obter seu REGISTRO LEGALIZADO DE FOTÓGRAFO PROFISSIONAL, emitido pelo Ministério do Trabalho, por meio de cursos com carga horária total de 350 horas, incluindo períodos de estágio, preparo e defesa de TCC OS CURSOS DA FOCUS ESCOLA DE FOTOGRAFIA SÃO RECONHECIDOS PELA LEI N. 9.394, ARTIGO 44, INCISO 1 (LEI DE EDUCAÇÃO) O REGISTRO DE FOTÓGRAFO PROFISSIONAL é unificado, sendo o mesmo obtido pelas melhores Universidades Públicas do Estado de São Paulo. E você poderá obtê-lo EM QUALQUER MODALIDADE DE CURSOS DA FOCUS, presenciais ou a distância EAD em menos de 6 meses de curso. O aluno obterá seu REGISTRO DE FOTÓGRAFO PROFISSIONAL diretamente nas agências regionais do Ministério do Trabalho e Emprego. Este registro é fundamental para o exercício legal da profissão, constituição de seu próprio negócio, ingressos em concursos públicos e processos admissionários em empresas de fotografia, públicas ou particulares, bancos de imagens, agências de notícias, jornalismo e consularização de seu registro de fotógrafo, caso queira trabalhar em outros países ou Ongs. Internacionais, como "FOTÓGRAFOS SEM FRONTEIRAS" entre outras modalidades. SEJA FOTÓGRAFO DEVIDAMENTE REGULAMENTADO. QUALIDADE E EXCELÊNCIA EM EDUCAÇÃO FOTOGRÁFICA É NOSSO DIFERENCIAL HÁ MAIS DE QUATRO DÉCADAS. Os alunos recém-formados pela Focus competem em nível de igualdade com fotógrafos profissionais que estão no mercado há mais de 30 anos. Na FOCUS, o aluno entra no mercado de trabalho pela porta da frente! Os alunos, após formados, são encaminhados para o mercado de trabalho. Cursos 100% práticos, apostilados e com plantão de dúvidas. Faça bem feito, faça Focus! Há mais de 44 anos formando novos profissionais. AUTOR DO PROJETO e MEDIADOR DESSE BLOG: Prof. Dr. Enio Leite Alves, Professor Titular aposentado da Universidade de São Paulo, nascido em São Paulo, SP, 1953. PROF. DR. ENIO LEITE: Área de atuação: Fotografia educacional, fotografia autoral, fotojornalismo, moda, propaganda e publicidade. Pesquisador iconográfico. Sociólogo, jornalista, físico, fotoquímico, inventor e docente universitário. Fotografo de imprensa desde 1967, prestando serviços para os Diários Associados e professor do Sesc e do Curso de Artes Fotográficas Senac Dr. Vila Nova, São Paulo. Fotografo do Jornal da Tarde em 1972 -1973. Em 1975, funda a FOCUS – ESCOLA DE FOTOGRAFIA, primeira instituição de ensino técnico e tecnológico da AMÉRICA LATINA. No mesmo ano, suas fotos são premiadas na 13ª Bienal Internacional de São Paulo, quando a fotografia passa a reconhecida pela primeira vez como obra de valor artístico. Enio Leite, fundador do MOVIMENTO PHOTOUSP no início dos anos 70, com Raul Garcez e Sergio Burgi, entre outros, no centro acadêmico da Escola Politécnica, na Cidade Universitária, São Paulo-SP. Professor de fotografia publicitária da Escola Superior de Propaganda e Marketing, (ESPM), 1982 a 1984. Mestre em Ciências da Comunicação em 1990, pela Escola de Comunicação e Artes, USP. Doutor em História da Fotografia, Fotoquímica, Óptica fotográfica e Fotografia Publicitária Digital, em 1993, pela UNIZH, Suíça. No ano de 1997 obteve Livre Docência na Universitá Degli Studi di Roma Tre. Professor convidado pela Miami Dade University, Flórida, 1995. Pesquisador e escritor, publicou o primeiro livro didático em língua portuguesa sobre fotografia digital, Editora Viena, São Paulo, maio 2011, já na quarta edição e presente nas principais universidades brasileiras portuguesas. Colabora com artigos, ensaios, pesquisas e títulos sobre fotoquímica, radioquímica, técnica fotográfica, tecnologia digital da imagem, semiótica e filosofia da imagem para publicações especializadas nacionais e internacionais. (Fonte: Agência Estado - 12/03/2019)

Deixe seu comentário

  • (não será mostrado)