OPÇÕES DE REBATEDORES PARA SPEEDLITES

em dicas de fotografia, Equipamentos.

Rebatedores, speedlites, Honl Speed Strap, modificadores de luz, lacres de velcro, Lumi Quest Cinch Strap, fotografia cursos, amazon, Focus escola de fotografia, aulas de fotografia, cursos de fotografia sp, escolas de fotografia EAD, escola focus, cursos de fotografia presencial SP, Enio Leite, curso de fotografia profissional online, cursos vips fotografia, aula de fotografia, ajuste de câmera,

Eu não gosto de acoplar nada sobre os meus Speedlites que tenha que ficar lá permanentemente. Ilustração: rebatedor Honl Speed Strap

Há anos, os fabricantes continuam a enviar seus modificadores de luz com vários lacres de velcro e instruções para fixar o aro felpudo na cabeça do Speedlite e o lado áspero no modificador.

Eu nunca fiz isso porque não queria atrapalhar meus Speedlites. Felizmente, há várias outras opções removíveis.

Honl Speed Strap

O premiado fotojornalista David Honl criou uma linha versátil de modificadores de luz para Speedlites.

O Speed Strap é o núcleo do sistema. É uma cinta com borracha de um lado e velcro do outro. Quando necessário você fixa o Speed Strap ao redor da cabeça de seu Speedlite e prende nesta cinta os vários modificadores. Se o modificador for pesado, você pode acrescentar uma segunda Speed Strap depois de ter fixado o seu modificador para dar um pouco mais de segurança.

Lumi Quest Cinch Strap

A LumiQuest, a empresa que fometou o conceito de modificadores dobráveis para Speedlite, entrou no mercado e agora oferece a sua própria Cinch Strap.

É semelhante ao modelo Honl, mas é pouco mais estreita e mais longa.

Faça Você Mesmo Sua Cinta

Você pode fazer suas próprias cintas com um pedaço de velcro largo costurado em uma câmera de ar de bicicleta (uma câmara à prova de furos funciona melhor, por ser mais grosa). Você tem que colocar o lado felpudo para fora do seu Speedlite.

Além disso, precisará de um pedaço pequeno no lado áspero na ponta.

Aproveite para rever mais dicas  sobre acessórios para flash nas suas apostilas, bibliografias e vídeos das aulas de fotografia dos cursos profissionalizante da Escola Focus.