REBATEDOR – PASSO A PASSO

em Dicas & Tutoriais, Equipamentos.

Rebatedor, passo a passo, altura dos ombros, segurar o rebatedor, cores diferentes, tom quente, saudável, bronzeada, fotografia escolas amazon, Focus escola de fotografia, aulas de fotografia, cursos de fotografia sp, escolas de fotografia EAD, escola focus, cursos de fotografia presencial SP, curso de fotografia online, cursos vips fotografia, aula de fotografia, escolas de fotografia , autorização autoral

Nunca há duas situações iguais, por isso use o olhar e experimente o que funciona melhor

Segure o Clique!

Se o retrato for à altura dos ombros, é preciso estar próximo o bastante para você mesmo segurar o rebatedor.

Experimente Cores Diferentes

Rebatedores brancos são um bom começo, mas experimente outras cores também. Esse rebatedor dourado produziu um tom quente que dará a modelos pálidas uma aparência mais saudável e bronzeada. Rebatedores comerciais têm acabamento prateado que dá uma luz mais clara e cintilante.

Use um Assistente

Pedir a alguém para segurara o rebatedor faz muita diferença. Além de deixa-lo com as duas mãos livres para operar a câmera, também permite que você afaste e use uma distância focal longa. Isso produz uma perspectiva melhor para retratos.

Capte as “Catchlights”

“Catchlights” são os reflexos das fontes de luz nos olhos da modelo que dão brilho e vida aos olhos. Com certo cuidado, pode-se controlar o tamanho dos catchlights, movendo o rebatedor para mais perto ou distante. Você pode vê-los aqui no olho direito da modelo.

Tente Isso em Stills.

Para fotografar pequenos objetos, posicione-os em uma mesa, próximo a uma janela, depois coloque de pé um rebatedor caseiro feito de duas cartolinas ou isopor em cada lado.

Posicione-os com cuidado fora do enquadramento e obterá uma excelente luz que parecerá ter sido feita em um estúdio profissional.