Home » As 7 Melhores Bolsas para Câmera em 2021

As 7 Melhores Bolsas para Câmera em 2021

Os devidos cuidados com equipamentos eletrônicos permitem que os mesmos mantenham-se intactos e sejam mais duráveis, garantindo seu armazenamento perfeito e itens especiais para a locomoção com proteção destes, encontrando as melhores bolsas para câmera.

Visando manter a sua câmera fotográfica perfeitamente segura, protegida, sem arranhões ou problemas com o deslocamento, as melhores bolsas podem ser adquiridas, com espaços perfeitos para o encaixe, além de locais para guardar acessórios e outros adicionais referentes.

São diferentes custos e benefícios disponibilizados ao consumidor, assim como tamanhos, formatos e diferenciais inclusos, optando por aquela que melhor atende suas necessidades e estilo de vida.

Melhores bolsas para câmera do mercado

Veja, abaixo, nossa lista com as melhores bolsas para câmera e escolha o tamanho, formato e características que melhor lhe atendem.

Imagem

Produto

Preço (R$)

✔️ Interior personalizável

projetor de qualidade

 ✔️ Compatível com a maioria das câmeras SLR

projetor de qualidade

 ✔️ Espaço para tripés e lentes

 ✔️ Revestimento interno acolchoado

 ✔️ Design aventureiro

 ✔️ Compartimento para itens pessoais

 ✔️ Alças acolchoadas

1. Bolsa para Câmera SLR – Case Logic 

Interior personalizável

A melhor bolsa para câmera DSLR é da Case Logic, disponibilizando um acessório altamente seguro e que permite o transporte de equipamentos digitais de maneira mais prática e com a proteção essencial, ideal para abrigar tanto a sua máquina, quanto outros itens nos compartimentos específicos.

A mochila pode ser utilizada para armazenamento de uma câmera digital com lente acoplada, além de outros equipamentos, assim como drones dentro das dimensões de 320 mm x 270 mm x 140 mm ou laptops diversos.

O interior é totalmente personalizável, garantindo que as divisórias e espaços sejam realocados de acordo com a necessidade do consumidor, adaptando aos equipamentos e acessórios a serem transportados, com uma espuma interna feita em viscoelástico para a proteção de telas de LCD, evitando arranhões e riscos.

A bolsa é confeccionada em EVA à prova d’água, além de tornar-se uma base mais firme para que os equipamentos possam ficar posicionados da maneira correta, mantendo a mochila de pé automaticamente ao ser apoiada.

O produto ainda conta com uma rede suspensa que mantém a máquina digital fotográfica pendurada acima da base do case, evitando que a mesma sofra impactos e possa ser danificada ao longo do trajeto.

Prós

Contras

✅ Abriga câmeras, laptops e drones

✅ Interior personalizável

✅ Base de EVA à prova d’água

✅ Material de ótima qualidade

🚫 Espaço apertado para muitas lentes




2. Bolsa para Câmera SLR – Case Logic 

Compatível com a maioria das câmeras SLR

Quem está em busca de qual a melhor bolsa para câmera fotográfica, a Case Logic oferece o modelo SLR201 para os seus consumidores, disponibilizando um produto com alta durabilidade, resistência e qualidade para o uso no transporte e armazenamento de câmeras digitais e seus acessórios.

A grande vantagem é que a bolsa para câmera SLR Case Logic SLR201 é compatível com a maioria das câmeras digitais e suas lentes de zoom agregadas, com 3 bolsos disponíveis para o armazenamento dos acessórios utilizados para suas gravações.

O material no qual é confeccionada a bolsa é de alta qualidade, possuindo uma base em EVA à prova d’água que permite que o case fique bem apoiado sobre as superfícies, em pé, além de contar com uma rede suspensa que mantém a máquina pendurada acima da base do case, evitando que a mesma sofra com impactos durante o trajeto.

O interior da bolsa para câmera ainda conta com uma espuma que absorve quedas e batidas, feita de viscoelástico, protegendo as telas de LCD contra arranhões e riscos para garantir maior integridade ao seu equipamento eletrônico.

Prós

Contras

✅ Compatível com a maioria das câmeras SLR

✅ 3 bolsos para acessórios

✅ Base de EVA à prova d’água

✅ Material de ótima qualidade

🚫 Fechamento do zíper difícil nos cantos pela rigidez do material



3. Bolsa para câmera Flipside 400 – Lowepro

Espaço para tripés e lentes

Aos consumidores que preferem mochilas para carregar suas câmeras digitais e mantê-las seguras, adquirindo praticidade no momento da locomoção, pode apostar na Flipside 400 AW II da Lowepro, um item funcional e que permite atender às suas necessidades e desejos.

A mochila é considerada uma das melhores do mundo, destacando-se internacionalmente por sua qualidade e todos os recursos que podem ser utilizados para guardar câmeras, acessórios e manuseá-la como desejado, oferecendo o tamanho ideal para abrigar todos os itens sem dificuldades.

Com a Flipside 400 AW II da Lowepro é possível carregar sua câmera digital para qualquer lugar, juntamente com 7 lentes que normalmente utiliza para as suas criações dentre fotos e vídeos, além de permitir o carregamento de drones compactos ou notebooks de até 15 polegadas. Há espaços disponíveis para o armazenamento de tripés compactos.

Além de ser um item funcional, a mochila também proporciona um design incrível para os apaixonados por estética, além de material resistente no qual é confeccionado, mantendo todos os itens seguros e intactos.

Prós

Contras

✅ Abriga câmeras, laptops e drones

✅ Espaço para tripés e lentes

✅ Material de ótima qualidade

🚫 Comprimento das alças da mochila é curto



4. Bolsa para câmera DSLR –  Case Logic

Revestimento interno acolchoado

Para os consumidores que estão em busca de uma das bolsas para câmera mais compactas, mas que permite atender às suas necessidades para o espaço de armazenamento ideal para o equipamento e seus acessórios, o case Logic Coldre TBC-406 é o produto perfeito.

O design da bolsa é sofisticado e simples, construído com materiais de alta qualidade e que permite maior durabilidade ao case, assim como a proteção perfeita para todos os equipamentos que ele comporta, revestida internamente de modo total por tecido acolchoado.

O case Logic Coldre possui um bolso interno para que o consumidor possa deixar seus cartões de SD sem perdê-los por seu pequeno tamanho, assim como um bolso frontal para o armazenamento da tampa da lente.

A abertura da bolsa é superior, garantindo que o utilizador possua rápido acesso à sua câmera digital, assim como uma visibilidade de todos os itens que foram guardados no case, sendo prático e confortável.

Prós

Contras

✅ Revestimento interno acolchoado

✅ Abertura superior para rápido acesso

✅ Bolso interno para armazenamento de cartão SD

✅ Bolso frontal para armazenamento da tampa da lente

🚫 Compacto




5. Bolsa para câmera Adventura SH 160 II – Lowepro

Design aventureiro

A melhor bolsa para câmera fotográfica pertence à Lowepro, oferecendo o modelo Adventura SH 160 II como um destaque no mercado para carregar seus equipamentos e acessórios com mais segurança e conforto.

Um dos principais diferenciais da Adventura SH 160 II da Lowepro é o seu design, proporcionando um modelo mais despojado e trabalhado na cor preta com alguns detalhes em laranja, oferecendo uma estética mais moderna e compacta ao mesmo tempo, ideal para acompanhá-lo(a) em suas aventuras e criações.

A bolsa para câmera pode ser utilizada para guardar seus materiais durante viagens ou para o dia-a-dia, montando-a de maneira prática e fácil, ideal para carregar máquinas fotográficas DSLR com lente de kit embutida, com formato que permite abrigar perfeitamente estes equipamentos e seus anexos.

O produto ainda conta com um compartimento para o armazenamento de lentes extras e flash, assim como bolsos para cartões SD e pequenos acessórios, evitando que pequenas peças possam perder-se durante o trajeto.

Prós

Contras

✅ Abriga câmeras com lente de kit embutida

✅ Design aventureiro

✅ Bolso para cartões SD e pequenos acessórios

🚫 Alto custo



6. Bolsa para câmera Whistler BP 450 AW – Lowepro

Compartimento para itens pessoais

Consumidores que adaptam-se melhor às mochilas para carregar suas câmeras digitais e necessitam de mais espaço para o armazenamento de todos os itens e acessórios adicionais podem sanar suas necessidades com a Whistler BP 450 AW da Lowepro.

O design da mochila é completamente diferenciado, muito parecido com os tradicionais itens de mochileiros, ideal para acompanhá-lo em suas aventuras mais extremas para a gravação de vídeos e captura de fotos, permitindo transportar todos os produtos em um só local com mais comodidade e praticidade.

A Whistler BP 450 AW é ideal para quem possui uma câmera DSLR com até 3 lentes, com os espaços reservados e que permitem proteger esses acessórios contra impactos e arranhões, mantendo a integridade de sua máquina.

A mochila ainda pode ser utilizada para carregar sua GoPro, máquinas gravadoras e itens complementares para flash, assim como compartimentos para carregar outros itens pessoais que possam lhe acompanhar durante suas viagens e passeios.

Prós

Contras

✅ Abriga câmeras com até 3 lentes

✅ Armazenamento para flashs

✅ Compartimento para itens pessoais

🚫 Alto custo



7. Bolsa para Câmera Enroute – Thule 

Alças acolchoadas

Outra opção para quem está em busca das melhores bolsas para câmeras e procura um material resistente, com tamanho que possa atendê-lo e design simples e sofisticado, a Thule da Enroute é uma das melhores soluções.

A mochila é comercializada no tamanho de 20 ou 25 litros, permitindo melhor atender suas necessidades e desejos para o armazenamento dos equipamentos com todo o conforto e praticidade, permitindo o transporte de câmeras DSLR, mirrorless ou laptops.

Com o uso da Thule mochila para câmera Enroute é possível acessar seus itens rapidamente por meio de uma entrada lateral com zíper, sendo fácil de abrir e fechar e oferecendo a visibilidade completa aos produtos armazenados, com cápsula protetora para sua câmera, evitando choques e arranhões.

Os espaços são totalmente ajustáveis, criando uma variedade de cargas com fecho magnético roll-top, com possibilidade de carregamento de tripés ou itens pessoais nos bolsos laterais.

As alças são acolchoadas para maior conforto do usuário ao carregar sua mochila para qualquer lugar.

Prós

Contras

✅ Cápsula protetora para a câmera

✅ Interior personalizável

✅ Alças acolchoadas

🚫 Alto custo



Para que serve a bolsa para câmera ?

A bolsa para câmera serve para que a sua máquina e os acessórios pertencentes à ela fiquem dispostos da melhor forma possível, com um material para o armazenamento e locomoção perfeitas com seu uso, garantindo organização e evitando que sofram impactos, arranhões e riscos durante o trajeto.

Como escolher a melhor bolsa para câmera

Confira algumas características para escolher a melhor bolsa para câmera que atenda suas necessidades.

Material

Algodão

O algodão é um material mais comum, tornando a bolsa para câmera mais barata, porém ainda oferecendo durabilidade.

Couro

O couro já é um material mais resistente e que pode ser à prova d’água, além de proporcionar um design diferenciado e sofisticado.

Poliéster

O poliéster possui uma secagem mais rápida, também oferecendo resistência para itens pesados, sem abarrotamento do tecido.

Nylon

O nylon é um dos tecidos mais resistentes, garantindo que sua força não perca-se com o tempo de uso.

Acabamento

O acabamento é essencial para a durabilidade do produto, optando pelos reforçados em suas costuras e que possam garantir resistência para o carregamento de itens mais pesados.

Tamanho

O tamanho deve atender sua necessidade, com modelos mais compactos e simples para o carregamento apenas da câmera e alguns acessórios, enquanto outros apresentam modelos de mochilas para inserção de itens pessoais ou adicionais maiores, com mais lentes, tripés densos, dentre outros.

Compartimentos

Os compartimentos podem abrigar tripés, cartões SD, lentes, dentre outros acessórios e até mesmo objetos pessoais, com bolsos específicos para sua inserção.

Perguntas frequentes

Quanto custa uma bolsa para câmera?

Os valores de uma bolsa para câmera podem variar de R$200 até R$2.000, de acordo com seu material, tamanho e compartimentos.

Quais as melhores marcas de bolsas para câmera?

Há diversas marcas de bolsas para câmera, sendo que as que mais se destacam no mercado são: Enroute, Lowepro e Case Logic.

Onde encontrar bolsas para câmera?

As bolsas para câmeras podem ser encontradas principalmente na internet, com diferentes modelos, tamanhos e formatos.

Por que usar uma bolsa para câmera?

O uso de uma bolsa para câmera permite garantir a integridade de seus equipamentos fotográficos e acessórios, mantendo-os mais seguros e intactos.

Onde usar uma bolsa para câmera?

A bolsa para câmera pode ser utilizada para transportar seus equipamentos para qualquer lugar, desde passeios até viagens.

Conclusão: qual a melhor bolsa para câmera

Para escolher as melhores bolsas para câmera é essencial notar as características que atendam às suas necessidades e desejos, além de optar por um custo e benefício que se adapte às suas possibilidades financeiras.

Há diversos tamanhos disponíveis, variando com a quantidade de acessórios que serão carregados, assim como compartimentos que estão disponíveis para melhor abrigar os seus itens e mantê-los seguros e organizados.

São mochilas, cases e bolsas disponíveis em diferentes materiais, com opções acolchoadas, cápsulas protetoras e compartimentos que podem garantir a integridade de seus pertences.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *