As 4 Melhores Câmeras Espiãs em 2021

Quer saber quais são as melhores câmeras espiãs do ano? Fique ligado neste artigo e saiba tudo sobre a categoria.

As câmeras espiãs são feitas para capturarem imagens de forma discreta e efetiva, podendo ser usadas para monitoração de ambientes sem que ninguém saiba. 

Elas são pequenas e eficazes, podendo ser encontradas nos mais diversos tamanhos e modelos, sendo adaptáveis aos mais diferentes ambientes.

Separamos quatro modelos com bom custo  e investimento que te ajudarão a deixar os ambientes monitorados 

Melhores câmeras espiãs para comprar online 

Veja abaixo nossa lista das melhores câmeras espiãs do ano:

1. Câmera Lampada Panoramica Vr V380 – AB MIDIA

Melhor câmera panorâmica

Este é um modelo discreto de câmera, uma vez que possui a forma de uma lâmpada , mas com capacidade de gravar de forma completa o que acontecer onde for posicionada. 

O modelo possui lente panorâmica, 360º, e por isso é capaz de detalhar cada acontecimento do cômodo que for posicionado. Além disso, a qualidade de gravação do modelo é em HD, entregando em boa definição as imagens captadas. 

Além disso, a V380 possui uma característica muito interessante: microfone embutido. Ela é capaz de capturar sons do ambiente, mas também tem capacidade de comunicação por meio de auto-falantes. 

De forma escondida, é possível estar ciente de tudo que acontece no momento. Isto é facilitado pela conexão Wi-Fi que conecta a V380 à um aplicativo que permite controlar não só a câmera, mas também a lâmpada. 

Prós

Contras

✅ Grava panorâmico

✅ Conectividade Wi-Fi

✅ Possui microfones

🚫 Formato óbvio



2. Câmera IP Wifi Lâmpada e27 Áudio HD 360 Dia Noite – Hardfast 

Ótimo custo benefício

Este é um modelo de câmera espiã em forma de lâmpada, muito comum para monitoração em 360º de ambientes. 

Com este modelo é possível cuidar de ambientes e manter um olho em idosos, crianças e animais. Além de ser de simples instalação, este modelo é ultra discreto e passa por uma câmera LED comum. 

Por possuir conectividade Wi-Fi e microfones, é possível interagir de qualquer ambiente com o ambiente no qual a lâmpada esteja acoplada. Além disso, o modelo possui monitoramento de corpos e é possível receber uma mensagem assim que alguém entrar no ambiente.

É possível gravar e fotografar a qualquer momento as imagens capturadas pela câmera. 

Prós

Contras

✅ Eficiente, 

✅ Compra área de 4 câmeras

✅ Boas funções extras

🚫 Formato óbvio



3. Câmera Mini Espia Relógio Despertador – Hamy Presentes

Ótima opção de compra

Muito conhecidas pelo formato de lâmpadas, as câmeras espiãs precisam ser versáteis para não serem descobertas. Por isso, uma câmera relógio despertador pode ser uma ótima escolha.

Este modelo não é capaz de gravar em HD e 360º, uma vez que seu formato e especificidades são limitados. Porém, o formato inusitado ganha pontos por ser dificilmente descoberto.

A câmera espiã relógio despertador é capaz de captar movimentos com até 10m de onde for instalado. Em um quarto ou escritório, ela é mais do que suficiente para cobrir a área desejada. 

Diferente de outras, esta câmera não possui conectividade Wi-Fi, devendo ter um cartão de memória acoplado e tendo de ser configurada manualmente. Os vídeos por ela feitos só poderão ser vistos posteriormente em um computador. 

Prós

Contras

✅ Discreta e simples

✅ Boa para quartos e escritórios

🚫 Não possui conectividade Wi-Fi

🚫 Limitações técnicas gerais

4. Câmera Mini Caneta Espiã Cam 1080P – Menolana

Melhor para disfarces 

Seguindo a lógica de modelos não óbvios, esta é uma câmera pequena com clipe, sendo muito útil para ser colocada em roupas e disfarçada como uma caneta.

O modelo é capaz de gravar em HD e possui uma lente angular, o que permite ver detalhadamente o que está acontecendo onde for posicionada. O modelo possui 6h de autonomia de bateria, o que é muito útil para quem busca usá-lo para trabalhos longos.

Com a conectividade bluetooth, o modelo pode ser usado como webcam e para transferência dos dados é necessário conectar o card em um computador

Prós

Contras

✅ Boa autonomia

✅ Pode ser usada como webcam

✅ Muito discreta

🚫 Não faz transferência automática de dados para smartphones


O que é uma câmera espiã? 

Você deve estar se perguntando o que é uma câmera espiã. De forma simples, este modelo de câmera é projetado para gravar imagens e até sons de forma escondida e simples. Podendo ser usado de forma fixa ou móvel, elas não irão te deixar na mão quando o intuito é contar a verdade.

Para poder ser efetivo, elas devem ser pequenas e com a lente bem escondida, como na ponta de uma caneta ou lâmpada. O importante é não ser facilmente reconhecido e estar posicionado longe do campo de visão das pessoas.

Além disso, muitas são controladas por aplicativos, o que facilita o uso e o monitoramento, mesmo que a distância. 

Como escolher a melhor câmera espiã 

Com o grande número de modelos no mercado, pode ser difícil definir a ideal para você. Por isso, separamos alguns pontos para ficar atento quando for efetivamente comprar a sua câmera.

Finalidade de uso 

A primeira coisa que deve-se definir é a sua finalidade de uso para, assim, avaliar as vantagens. Uma câmera espiã tem as mesmas características de uma normal: gravar o que acontece na vida real. No entanto, o modelo em questão faz isto de forma camuflada.

Com isso, é preciso definir o que você gostaria de monitorar para, só então, definir qual o modelo, tamanho, definição de imagem… é o mais adequado. 

Onde usar  

Onde instalar e como usar a sua câmera espiã também é um ponto muito importante. Existem locais nos quais não é eticamente correto instalar os modelos, como banheiros e vestiários. O uso delas sem  aviso prévio às pessoas pode, inclusive, acarretar em crime.

No entanto, se o local é permitido, é importante saber onde instalar o modelo a fim de que possa capturar o maior número de detalhes possíveis e que se passe como despercebido. 

As câmeras espiãs podem ser usadas de forma corporativa em estabelecimentos para uma maior segurança, mas também de forma doméstica em casas para monitoração de crianças, idosos e animais, por exemplo. 

Tamanho 

Para a real eficiência da câmera espiã, é preciso analisar e se atentar ao tamanho do modelo.

Modelos que simulam outros objetos são mais fáceis de serem disfarçados, uma vez que suspeitar do mesmo é uma tarefa mais difícil. De qualquer forma, é bom prestar atenção ao tamanho da lente embutida no modelo, já que ela pode sobressair e entregar o disfarçe.

Além das comuns câmeras espiãs em forma de lâmpadas, você pode encontrar modelos em forma de canetas, relógios, chaveiros, óculos, chapéus e até pendrives. 

Transmissão 

Para quem necessita de um monitoramento eficaz, mais do que gravar imagens, o modelo de câmera espiã precisa ter uma transmissão potente.

Processar de forma veloz as filmagens e informações capturadas pelo modelo de câmera é muito importante para uso de monitoramento de pessoas, por exemplo. No mercado, existem modelos que conseguem fazer essa transmissão de forma instantânea por meio de aplicativos. Além de acompanhar em tempo real, você pode armazenar na internet o que for capturado. 

Resolução 

De nada adianta possuir um modelo de câmera espiã que seja muito bem equipado, mas que não tenha qualidade de imagens. Esteja atento na resolução de filmagens do modelo selecionado, uma vez que ela será importante para garantir a veracidade das imagens capturadas.

No mercado existem muitos modelos que são capazes de gravar em HD, dê preferência à eles

Perguntas frequentes 

Qual a menor câmera espiã?

Dentre os modelos especificados, a câmera caneta é a menor. Ela se assemelha ao tamanho de uma caneta, sendo de fácil transporte e disfarce. Porém, é possível encontrar pendrives e pulseiras que também possuem a função

Quais tipos de câmera espiã?

Comumente, as câmeras espiãs são em formato de lâmpada e são acopladas facilmente em qualquer ambiente. No entanto, é possível encontrar diversos tipos de modelos, como canetas, pendrives, parafusos, relógios etc. É importante apenas atentar se o modelo escolhido possui capacidade de entregar todas as características necessárias. 

Como camuflar a câmera espiã?

Além da forma de outros objetos ser muito eficaz para camuflar a sua câmera espiã, existem alguns outros truques. Esconder ela atrás de outros objetos, sem tapar a lente, pode ser uma ótima pedida. Para os modelos que são objetos portáteis, coloque-os foram do campo de visão direto das pessoas para evitar possíveis descobertas.

Qual o alcance da lâmpada câmera?

Como são modelos que, geralmente, ficam no centro dos ambientes e possuem uma lente na ponta, eles conseguem gravar de forma panorâmica, ou seja, em 360º e cobrir a área inteira do cômodo que for instalada

Qual a melhor câmera panorâmica 360?

A V380 é uma escolha para quem busca uma câmera eficaz e que seja capaz de gravar de forma panorÂmica 360º

Como usar a câmera espiã?

De forma simples, para usar este modelo de câmera basta instalar e, se o modelo possuir algum tipo de conectividade ativar, e estará pronta para uso. 

Conclusão: qual a melhor câmera espiã 

Agora que você conhece tudo sobre câmeras espiãs e os melhores modelos, chegou a hora de escolher a melhor para você.

Se a busca é por um modelo que seja capaz de gravar de forma completa e integral um ambiente, a câmera espiã V380 é a melhor escolha. Além disso, ela possui microfones integrados, boa resolução de imagens e é capaz de ser controlada remotamente por aplicativos de celular.

Se o intuito é encontrar o modelo com melhor custo-benefício, a  Câmera IP Wifi Lâmpada e27 é a pedida. Sem um investimento altíssimo, o modelo é capaz de entregar uma gravação de qualidade e é possível de controlar mesmo que de outro ambiente.

Por fim, se a busca é pela câmera mais portátil e discreta, a mini câmera caneta espiã é a ideal. Além de ser de fácil transporte, o modelo também pode ser usado como webcam e possui uma autonomia de bateria gigante.

Você pode gostar também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *